reprodução automática próximo vídeo em 5s

Teresa Cristina e Zélia Duncan provam o bolinho de arroz do Momo no "Botequ

Da minha lista de defeitos, o pior dele é não beber, anuncia, para surpresa de todos no set, Zélia Duncan, antes de iniciar o bate-papo com Teresa Cristina em mais uma edição do Botequim da Teresa.

A conversa regada a música e petisco foi feita à distância, porque Zélia está morando em São Paulo. Mas nem por isso deixou de provar o prato do dia, preparado por Teresa: o famoso bolinho de arroz com linguiça do Bar do Momo, que chegou por delivery.

Ofereci o bolinho de arroz do Toninho (do Momo) trabalhada na maldade mesmo, porque, passada a pandemia, quero levar a Zélia ao Samba do Trabalhador e, de lá, ao Bar do Momo, que é o destino afetivo de quem vai à roda do Renascença toda segunda-feira, revela Teresa.

EmbedUOL :: Bolinho de arroz com calabresa e queijo do Bar do Momo

Apesar de não beber (tenho paladar infantil para bebida, tudo parece amargo), Zélia Duncan conta que adora ir ao bar com os amigos.

Eu fico tão feliz e me divirto tanto no boteco que as pessoas acham que eu bebi todas. Sou gulosa pra caramba, comilona, então o botequim é o lugar perfeito para mim, só não preciso da cerveja

http://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/6d/2021/04/22/zelia-duncan-1619115568880_v2_450x600.jpg title=Zélia Duncan é a convidada especial do 'Botequim da Teresa'>Zélia Duncan é a convidada especial do 'Botequim da Teresa' - Roberto Setton/Divulgação (450x600)

Na pandemia, Zélia passou a dialogar mais com os fãs através do Instagram: A gente faz o que vê alguém que admira fazendo. Foi ali que ela criou a hashtag #zoionozoio, para engajar as suas publicações que, em média, são vistas por ao menos 250 mil pessoas, quase a metade do número de seguidores.

Palavras dos tradicionais haters das redes levaram Zélia a tomar partido diretamente com o público, através de uma série de postagens em vídeo, com #zoionozoio na legenda. Numa delas, dispara: Vai me chamar de sapatão? Para mim é um orgulho, pano de fundo de uma conversa sincera entre ela e Teresa Cristina no projeto Botequim da Teresa.

A Zélia é uma mulher que eu admiro bastante, nós nos aproximamos muito durante a pandemia, nos frequentamos nas lives

Antes disto tudo começar, entrei em estúdio com Marina Íris e gravamos um projeto da Zélia com Ana Costa. Uma pessoa admirável que tem dialogado não só com o público dela, mas com todo o Brasil, o poderoso 'zoionozoio', diz Teresa.

40 anos de carreira e um disco novo de inéditas