reprodução automática próximo vídeo em 5s

No dia do aniversário, Náutico perde e Mancini é demitido

No dia do aniversário de 112 anos do Timbu, o Ypiranga estragou a festa do Náutico, em pleno estádio dos Aflitos. Com um placar de 2 x 0 para o time de Santa Cruz do Capibaribe, o domingo (7) terminou com a demissão do treinador Vágner Mancini.

O clube alvirrubro começou pressionando com Rogério várias vezes chegando ao gol, mas, aos 41 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de falta, Danúbio abriu o placar para o Ypiranga. A bola só voltou a balançar a rede aos 39 minutos do segundo tempo. O juiz Arilson Bispo da Anunciação marcou um pênalti a favor do Ypiranga e Diogo ampliou a vantagem.

A torcida perdeu a paciência. Houve confusão, bate boca e os seguranças tiveram que conter os ânimos no estádio dos Aflitos. Depois da partida, a direção do Náutico anunciou a demissão do técnico Vágner Mancini. O time alvirrubro caiu para a terceira posição da tabela, com 18 pontos, e volta a jogar quarta-feira (10), pela Copa do Brasil, contra o Crac, de Goiás. O auxiliar Levi Gomes comandará a equipe como técnico interino.