reprodução automática próximo vídeo em 5s

Wander Wildner em "La canción inesperada" no Showlivre

O cantor Wander Wildner é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo, na terça-feira 22 de março.

Wander é do tipo que se expõe em tudo o que faz, que se define em cada verso. Ou, para facilitar ainda mais as coisas, em cada título. Pode-se dizer que ele é um garoto solitário, meio-hippie-meio-punk-meio-rajneesh, cuja vida oscila entre anjos & demônios, mas que ainda acredita em milagres. É do tipo que segue no ritmo da vida, e nada pode descrever com tanta exatidão este roqueiro que gosta de transformar os conflitos em canções simples, feito um legítimo punk.

Agora ele está lançando o CD Caminando y Cantando, seu sexto álbum de estúdio. Inspirado na sua recente andança por Buenos Aires, Montevideo e Berlin, o novo disco tem característica folk e deixa claro as influências setentistas que Wander carrega desde sua adolescência.

Caminando y Cantando enfatiza a faceta intérprete do menestrel punkbrega. Foi produzido por Wander Wildner, gravado em Porto Alegre por Thomas Dreher, e finalizado no Rio de Janeiro por Alvaro Alencar e Fabiano Estevão. Teve participação dos músicos Jimi Joe, Arthur de Faria, Mauricio Chaise, Marcelo Scherer, Georgia Branco e Pitchu Ferraz, que acompanham Wander nos shows. Contou também com a presença do produtor Flu, do músico uruguaio Santiago Guidotti, Desirre Marante do coletivo Os Massa, William Dalton do grupo Os Daltons, Guri Assis Brasil e Guilherme Almeida da banda Pública e Pedro Petracco do Cartolas.

O disco é um lançamento do selo Fora da Lei, com distribuição nacional da Unimar Music, e chega nas lojas no formato CD no início de 2011, com capa assinada pelo artista gráfico Koostella e ilustração de Eloar Guazzelli no encarte.