reprodução automática próximo vídeo em 5s

Vídeo mostra estudante em hotel com assessores de Feliciano

A estudante de jornalismo Patrícia de Oliveira Souza Lelis, 22, disse nesta segunda-feira (8), em entrevista coletiva à imprensa no Senado, que o presidente nacional do PSC (Partido Social Cristão), Pastor Everaldo (RJ), ofereceu dinheiro para que ela não fizesse denúncias contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), um dos principais nomes do partido.

Imagens obtidas pela Folha mostram a estudante e o assessor do PRB Emerson Biazon se encontrando com o chefe de gabinete de Feliciano na Câmara, Talma Bauer, 64, em um hotel no centro de São Paulo na semana passada. Nas imagens, feitas pela câmera de segurança do hotel e datadas de quinta-feira, Lélis entra no saguão com Biazon. Logo em seguida, entra Bauer, que a abraça.

A data é a mesma em que Bauer teria supostamente entregado o dinheiro a Biazon em sua garagem.

No vídeo também é possível ver, em outro momento, Lélis conversando com Bauer e cochichando com Emerson em um sofá do saguão do hotel, de onde se levanta, gesticulando, e sai de cena. Os dois homens permanecem sentados no sofá, conversando, para depois saírem também, um de cada vez. No final, ela é vista saindo do hotel com Emerson, Bauer e um terceiro homem, não identificado.