reprodução automática próximo vídeo em 5s

TripTV #31: Gaby Amarantos, Zé Bonitinho e homens prendados

O TripTV desta semana conversa com a cantora Gaby Amarantos sobre preconceito, música e liberdade. A musa do tecnobrega revela que escuta música o tempo todo, de jazz à trash metal, de música erudita à música paraense. Gaby conta que é uma pessoa livre e sem preconceitos em relação à ritmos, religião ou sexualidade e arremata: Meu sonho é um mundo onde as pessoas não achem que o que elas escutam é melhor do que o que os outros escutam.

O repórter da revista Trip, Arthur Veríssimo, entrevista um dos mais longevos humoristas da televisão brasileira, Jorge Louredo. Aos 89 anos, Louredo revela detalhes sobre a criação do personagem Zé Bonitinho, ensina técnicas de sedução ao repórter e admite: todos os grandes humoristas que conheci, interiormente, foram grandes trágicos, sofreram muito.

Também tem uma conversa com homens que são responsáveis pelas tarefas domésticas em suas casas e ainda encontram prazer em desempenhar essas atividades. O ator Milhem Cortaz diz que para ele cuidar da casa não é questão de ser prendado, mas uma coisa óbvia, orgânica. Já o diretor de arte Fabricio Kassick acha que se a mulher também está no mercado de trabalho é natural que o homem ajude, enquanto o músico Daniel Belleza afirma que gosta de cuidar da casa por que ela é uma extensão do seu corpo.

TRIP TV, o programa semanal da TRIP, vai ao ar todos os sábados, às 23h, com reprises às terças, às 23h30, e quintas, às 23h45.