reprodução automática próximo vídeo em 5s

Tiu (~) lança o clipe de "O rei da madrugada" no Showlivre

Em uma noite de celebração, Tiu (~) reuniu alguns dos amigos que fazem parte da sua trajetória de mais de 20 anos no rap nacional para a gravação do clipe da música O rei da madrugada, que integra o seu primeiro disco solo, lançado o ano passado: [(~) = + ≠] ou Tiu, Igual Mais Diferente. Com direção de Rodrigo Zorack da Delibistrot e do fotógrafo Jorge Lepesteur, produção de Robs Brz e finalização da Pix Post, o vídeo conta com cenas gravadas nas ruas de São Paulo e em um bar bem conhecido da rua Augusta.

Totalmente independente, Tiu (~) contou com parceiros de longa data para a realização do projeto. As marcas XXL, Trauape e Namastê ficaram responsáveis pelo figurino, Glenda Bocchi somou com a maquiagem e também no papel principal feminino, Filipe Borba na segunda câmera e a Psycho N’Look na correção de cor. No elenco pessoas conhecidas do hip hop paulistano, como os artistas plásticos e grafiteiros Flip e Kaíque Zurk, o tatuador e grafiteiro Markone, os DJs Neggobilly, Deckobreaks e Bagão Dubalizer, os MCs Caio e Pitzan do grupo Elo da Corrente, Mister Venom e Leco do Um Degrau, DJ Duenssa e Espião do Rua de Baixo, Jamés Ventura, Don Cesão, Paulo Napoli, Lucas Tristão, Munhoz e W-Black, Kaur Vlok, o art dealer e poeta Willian Baglione, a cantora Astrid Hage, a cantora Tasha e os raggasman Jimmy Luv Buyaka San, os produtores Orlando Madness e Nicole Balestro, as amigas Thais Panighel, Nica, Vina, Lets e Bia. Os amigos Renato Lelis, Kaíque Zurk e Adarico Negromonte participaram em clima de descontração no set de filmagem e foram essenciais na produção do O Rei da Madrugada.

O enredo criado por Tiu (~) e Rodrigo Zorack conta com efeitos especiais inéditos no rap nacional. O ex-companheiro de palco Juneca – do extinto grupo Loco Sapiens – encarna um exu que aparece como um fantasma que vai influenciando personagens em várias cenas, seja com um assopro que incentiva um grafiteiro a fazer um trauape ou entre um casal brigando, ele aparece várias vezes, meio onipresente, amarrando a história e deixando o clipe com ares de um curta-metragem.

+ Ficha técnica O rei da madrugada:
Diretores: Rodrigo Zorack e Jorge Lepesteur
Figurino: XXL, Trauape e Namastê
Maquiagem: Glenda Bocchi
Produção: Robs Brz
Direção de fotografia: Jorge Lepesteur
Câmera 1: Jorge Lepesteur
Câmera 2: Filipe Borba
Montagem: Thiago Abe e Rui Fontes
Roteiro: Rodrigo Zorack e Tiu (~)
Finalização: Pix Post
Look (Correção de Cor): Psycho N'Look
Áudioplastia: Renato Costa aka Mister Venom