reprodução automática próximo vídeo em 5s

Temos sido vítimas de agressões psicológicas, diz Michel Temer

O presidente interino Michel Temer afirmou que a votação da ampliação da meta fiscal, prevista para acontecer nesta terça, é o primeiro teste para o governo e para o Legislativo. É interessante que, se não fosse o clima ainda existente do país, não seria de uma gravidade absoluta a eventual transferência da votação de hoje para amanhã, mas é que as coisas estão postas de uma maneira que todos querem testar as instituições nacionais, disse.
Em sua fala, Temer salientou que se sentia envaidecido pelo fato de alguns afirmarem que ele está instituindo uma espécie de semiparlamentarismo. Significa que estamos reinstitucionalizando o país, afirmou, ressaltando aos líderes que estavam governando juntos.
Temer também defendeu a interinidade do seu governo e criticou o que classificou como agressões sofridas desde que tomou posse, no último dia 12 de maio. Temos sido vítimas de agressões. Sei como funciona isso. Agressão psicológica. Não temos a menor preocupação com isso, aliás estou fazendo esses comentários apenas para revelar que não temos que dar atenção a isso. Temos que cuidar do país, afirmou Temer.

Leia mais