reprodução automática próximo vídeo em 5s

Taylor Swift se emociona durante show ao relembrar assédio sexual

Taylor Swift se emociona durante show ao relembrar assédio sexual: “Período horrível da minha vida”

Taylor Swift se emocionou durante um show em Tampa, na Flórida (EUA), na noite desta terça-feira (14/08), ao relembrar a vitória no processo que moveu contra o DJ David Mueller, após ter sido vítima de abuso sexual.

Durante a apresentação, a cantora comemorou o desfecho da história (o processo foi encerrado no dia 14 de agosto de 2017, há exatamente um ano) e agradeceu aos fãs por terrem ficado do seu lado no “período horrível da minha vida”:


“Há um ano, eu estava em um tribunal em Denver, no Colorado, para tratar de um caso de abuso sexual. Este foi o dia em que o júri escolheu o meu lado e disse que eles acreditavam em mim. Gostaria de dizer que só penso nas pessoas desacreditadas, porque as pessoas desacreditadas são as que têm medo de falar, justamente porque acham que as pessoas não vão acreditar nelas”, disse a cantora, visivelmente emocionada.

No vídeo, publicado no YouTube por uma fã de Taylor, a cantora diz que não sabe o que teria sido de sua vida se as pessoas não tivessem acreditado nela:

“Eu só queria dizer que sinto muito pelas pessoas que nunca tiveram alguém para acreditar nelas, porque eu não sei o que teria sido da minha vida se as pessoas não tivessem acreditado quando eu disse que havia acontecido algo comigo”, continuou.

“Temos sempre que ir mais longe, e eu sou grata a vocês por estarem comigo nesta parte realmente horrível da minha vida. Quero agradecê-los por tudo isso, e por dividirem e confiarem em mim para contarem suas histórias nos encontros que fazemos após os shows”, completou.