reprodução automática próximo vídeo em 5s

"Tabelinha" comenta 'baixaria' da Copa e clássico paulista

O “Tabelinha” desta semana trouxe como destaque o clássico paulista entre Corinthians e Santos, e a polêmica entre o secretário geral da Fifa Jérôme Valcke e o governo brasileiro.
Para os apresentadores, apesar da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, o time comandado por Tite tem mais estrutura para jogar na Libertadores, isso porque o técnico da equipe do Parque São Jorge sabe melhor administrar os atletas que tem no banco.
Juca Kfouri elegeu como “Chuteira de Ouro” na rodada o meia santista Paulo Henrique Ganso, que deu o passe para o gol da sua equipe no clássico, mas não concordou com o fato de Muricy Ramalho ter usado a equipe titular para o jogo.
Sobre a confusão envolvendo o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, que criticou o governo brasileiro pelos atrasos na aprovação da Lei da Copa, Kfouri não concordou com a resposta dada pelo governo brasileiro, que além de pedir substituição do intermediário à Fifa, também “apelou” ao classificar Jérôme como vagabundo.
Os apresentadores analisaram também hipóteses que podem ter levado Valcke a dar tal declaração, mas descartaram que Ricardo Teixeira possa de alguma forma intervir a favor do “amigo”. Ainda sobre Teixeira, Juca disse que não vê o mandatário da CBF na Copa de 2014.
No quadro “Bola de Cristal” Juca e Birner fizeram as previsões para os jogos dos times brasileiros na Copa Libertadores, e também no clássico entre Flamengo e Fluminense no próximo final de semana.
Visite UOL Esporte.