reprodução automática próximo vídeo em 5s

Subcomandante da PM bate em mulher que celebrava noivado

Um vídeo gravado no dia 25 de novembro de 2018 em um condomínio no bairro do Farol, em Maceió, no estado de Alagoas. No vídeo, um homem um subcomandante de um Batalhão da Polícia Militar agride uma mulher com um tapa no rosto. vídeo ganhou tanta repercussão que o major André Dias foi afastado até que o caso seja apurado.

Nas imagens, o policial reclama do barulho feito pelo grupo, que participar da festa de noivado da mulher. Enquanto pessoas pedem para que ele se acalme, o policial grita palavrões para um homem.

Gravação
O subcomandate acusado não quis gravar entrevista, mas através de áudio disse que o mesmo grupo que aparece no vídeo vem provocando desordem no condomínio. Há muito tempo que essas pessoas vêm tocando 'rock' no condomínio, funando maconha, bêbados, entendeu, diz o subcomandante da PM.

Sobre a agressão, ele disse que a gravação divulgada não é completa. Eu quero me reduzir ao vídeo completo, não ao vídeo cortado onde mostra eu dando um tapa na menina, mas ao vídeo completo onde ela bate no meu rosto e eu bato de volta por reflexo, fala.

O pai da jovem agredida, que também é militar, acredita que houve despreparo do oficial. Ele quer que a Justiça seja feita e o subcomandante seja punido.