reprodução automática próximo vídeo em 5s

Replace em "Meu silêncio" no Estúdio Showlivre

A banda Replace é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 30 de março de 2011.

Neste segundo disco, Até Aqui, o Replace escala todos os cromos do espectro pop – do power pop de palmas ao rock pesado, passando por hip hop e baladas.

A banda tinha nas costas um primeiro disco, de 2008, canções e melodias, mas ainda brutas. O debute os levou, aliás, ao acerto com o selo Midas Music e à produção de Giu Daga com direção artística de Rick Bonadio.

Até Aqui virou assim uma espécie de obra concebida em um Big Brother. Os cinco entraram em estúdio e ficaram confinados por três semanas. “A gente dormia lá, varava noite comendo pizza e compondo”, conta Caio.

“A gente” a que Caio se refere são: Koala (baixo), skatista, que curte hip hop; Beto (vocal), o geniozinho criativo, com facilidade de compor; Peu (guitarra), o mais sossegado do grupo, que ouve um som nessa linha; Vine (guitarra), o professor Pardal das seis cordas – fica inventando pedais, sons, timbres e gosta de música pesada; e o próprio Caio, que é o que se preocupa com coisas além da música, como divulgação, além de ouvir bastante pop.