reprodução automática próximo vídeo em 5s

Posse de Bola: "O trabalho do Jesus é muito melhor que o do Sampaoli"

O primeiro bloco do podcast Posse de Bola no episódio 11, gravado nesta segunda-feira, os trabalhos de Jorge Jesus no Flamengo e de Jorge Sampaoli no Santos voltaram a ser comparados devido à goleada aplicada pelo time paulista por 4 a 0 na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mauro Cezar Pereira acha que o trabalho do português é incomparável depois de vencer o Brasileirão com recorde de pontos, além de levantar a taça da Libertadores, enquanto Sampaoli termina a temporada sem nenhum título conquistado no comando do Santos.

Eu acho que não tem a menor comparação. O trabalho do Jesus é muito melhor que o do Sampaoli, mas muito melhor. O cara ganhou com 90 pontos o Brasileiro, arrebentou tudo quanto é recorde, ganhou a Libertadores e chegou no dia 20 de junho pra trabalhar”, disse Mauro.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts