reprodução automática próximo vídeo em 5s

Posse de Bola: "Entre Tiago Nunes, Diniz e Ceni, eu contrato o Rogério"

No comando do Fortaleza, Rogério Ceni encerrou a temporada com seu time classificado para a Copa Sul-Americana e ainda ficou próximo da zona de classificação para a Libertadores. Durante o segundo bloco do podcast Posse de Bola, em uma comparação a outros treinadores da mesma geração, em especial Fernando Diniz e Tiago Nunes, comandantes de São Paulo e Corinthians, Arnaldo Ribeiro escolheria Ceni.

Eu analisando Fernando Diniz e Tiago Nunes, as trajetórias, tem um treinador brasileiro contemporâneo que mostrou mais capacidade que os dois e já viveu mais experiencias que os dois: Rogério Ceni. Rogério Ceni já passou por coisas que o Diniz e o Tiago não passaram”, disse Arnaldo.

As experiências dele traumáticas em São Paulo e Cruzeiro são importantes para a carreira, coisa que o Tiago não viveu ainda. O Rogério tomou duas porradas no São Paulo e no Cruzeiro. Se eu quero contratar um técnico brasileiro, tem Tiago Nunes, Fernando Diniz e Rogério Ceni, eu contrato o Rogério Ceni de olho fechado. Não tem comparação para mim porque ele traz coisa nova”, completou.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts