reprodução automática próximo vídeo em 5s

Pais de bebê abandonada comparecem ao Conselho Tutelar de Olinda

Um novo capítulo no caso da bebê de dois meses abandonada em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na última terça-feira (07). Os pais da criança foram compareceram ao Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos. No entanto, para a Justiça, não há dúvidas de que a criança foi negligenciada.



A bebê continua em uma casa abrigo à disposição da juíza da Vara da Infância e da Juventude de Olinda, que vai analisar se ela será devolvida para a família ou se será encaminhada para o processo de adoção.

O caso
Uma bebê de dois meses foi abandonada em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na terça-feira (07). Sem nenhuma explicação, a mãe teria deixado a criança com um pedreiro,  que a levou para o Conselho Tutelar de Bairro Novo. O homem conta que a mãe, que é vizinha dele, o teria pedido para cuidar da bebê, por volta das 20h, pois ficaria alguns minutos fora de casa, no entanto, a mulher não voltou mais. A menina chegou ao Conselho Tutelar com bastante fome e também foram identificados sinais de sarna.