reprodução automática próximo vídeo em 5s

Nem visionário, nem charlatão: qual é, afinal, a do diretor ZACK SNYDER?

Com o lançamento semana que vem de Liga da Justiça: A Versão de Zack Snyder, a bola vai quicar na quadra do diretor que conseguiu um feito raro em Hollywood: retornar a um filme abandonado e completá-lo seguindo sua visão original.

O filme em questão é Liga da Justiça, lançado em 2017 e que causou decepção geral. Nos bastidores a história foi outra, a de um projeto com muitos pais, deixado de lado por Snyder após uma tragédia familiar, completado posteriormente por outro diretor que pegou o bonde andando.

Essa nova versão de Liga da Justiça, um petardo de 4 horas de duração que estreia na plataforma HBO Max nos Estados Unidos, e em serviços de VOD no resto do mundo, é toda Snyder. É seu filme original finalizado ao custo de US$ 70 milhões, que chega com expectativa na estratosfera.

Quem é, afinal, Zack Snyder, e o que ele fez para ganhar tamanha estatura em meio à fauna hollywoodiana, com direito a retomar um filme que fora um fracasso originalmente, e que seus personagens e protagonistas há muito seguiram seu caminho?

A coluna em vídeo da semana responde exatamente a essa questão, esmiuçando sua carreira desde Madrugada dos Mortos até a chave do reino do universo DC, estacionando em seu novo filme original para a Netflix, Army of the Dead.