reprodução automática próximo vídeo em 5s

Musical: o sertanejo animado do jovem João Victor

Aos 12 anos, João Victor compôs sua primeira música, Amor bandido e fez parceria com outros compositores, entre eles o parceiro Osni Junior fazendo várias músicas no estilo sertanejo. Foi também nesta época que participou do “reality” Cantando no SBT, oportunidade em que venceu todas etapas e sagrou-se campeão. Tão logo ganhou o programa do SBT, João foi contratado pela TV RECORD para participar da novela REBELDES, mas a passagem fora curta, apenas 10 capítulos, porém, viajou o Brasil inteiro com Chay Suede, Sophie Abrahão, Arthur Aguiar, entre outros, para cantar nos shows do grupo de garotos.

Atualmente, João assinou contrato com a produtora SINÔNIMOS BACKSTAGE, do empresário e autor musical Cláudio Noam. Esta parceria já começa a viabilizar o sucesso do cantor, foi gravado o 1º CD intitulado “SÓIS”, que conta com as bênçãos dos padrinhos Zezé Di Camargo e Luciano e também da dupla Jorge e Mateus, ambas as duplas participam de duas faixas do álbum, “Não Tem Graça” e “Radiografia” respectivamente.

Suas inspirações vêm de alguns cantores e compositores como Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Eduardo Costa, Milionário e José Rico, o compositor renomado, referência na musica sertaneja César Augusto e outros.