reprodução automática próximo vídeo em 5s

Musical: o melhor do sertanejo com a dupla Roby e Thiago

Robson Rogério de Souza Roby nasceu em 1978 na cidade de Santa Barbara d' Oeste. Descobriu sua paixão pela música ainda muito pequeno, aos 02 anos de idade quando ganhou uma sanfona dos seus pais. Roby conta que aos 5 anos veio a ficar doente, indo parar no hospital, onde os médicos não descobriam o motivo da doença. Mas o pai sabia que o real motivo era um violão.

Leonardo de Oliveira Ramos que leva o nome artístico de Thiago, nasceu em 1977, no interior de Minas Gerais mais precisamente na cidade de Campina Verde. E foi ainda na infância que Thiago também começou a mostrar seu tino aguçado para música. Cantava em rodas de amigos e todos achavam bonito, inclusive o pai. Foi então que o pai o inscreveu em festival de música regional. Thiago ainda uma criança conquista ali sua primeira vitória, conquistando o primeiro lugar da disputa.

Tendo em seu currículo sucessos como: Separados e Baladeiros. A formação da dupla Roby e Thiago foi oficialmente apresentada em abril de 2015. Alguns meses antes houve um encontro dos dois sertanejos onde iam fazer uma apresentação em um evento na cidade de Barretos, chamada Tarde da Viola. Resolveram fazer um repertório juntos, e nessa noite, pela energia, pelo dueto e pela repercussão aconteceu a união e foi então que começou a construção da dupla Roby e Thiago. E parece mesmo que 2015 foi o ano marcado para o reconhecimento desta dupla no cenário musical. Namora Pro Cê Vê é a primeira música da dupla Roby e Thiago, e a música veio para consolidar está parceria. A canção foi a mais tocada na festa do peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. Desde então vem sendo destaque na imprensa como umas das mais tocadas.