reprodução automática próximo vídeo em 5s

Mulher agredida pelo ex-companheiro em Bonito continua a receber ligações

No último dia dez deste mês, a apresentadora Izabela Barbosa esteve na cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco, para conversar com Jessica Maria. Ela foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro que não se conformava com o fim do relacionamento.

Jéssica estava saindo de casa, quando foi surpreendida pelo ex marido que a derrubou da moto e a espancou a pedradas. Depois de ter batido nela por cinco vezes, ele ainda voltou e deu uma última pedrada. Com ferimentos graves, ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração do Recife,onde passou 15 dias internada.

Após o caso ter chegado à imprensa e ganhado repercussão em todo o estado, a família do agressor passou a mandar recados para a vítima, através de amigos em comum.

O ex-marido da vítima, que está preso, ligou de dentro da penitenciária e pediu para que ela não comentasse com ninguém sobre a ligação. Ele ainda pediu para que Jéssica retirasse a queixa, pediu perdão e ainda disse que a amava. Mas os indícios de ser uma pessoa violenta já eram demonstrados mesmo quando eles estavam juntos. No início da separação, ela recebeu alguns áudios com ameaças.

De acordo com este advogado, a medida protetiva relacionada a Lei Maria da Penha, deve ser aplicada a esses casos específicos. Mas para isso, é importante que a vítima sinalize a necessidade durante o depoimento na delegacia.

Veja na reportagem exibida no TV Jornal Noitícias, da TV Jornal Interior: