reprodução automática próximo vídeo em 5s

Mauro Cezar: Trabalho de Sá Pinto no Vasco é ruim, o time está uma bagunça

O Vasco empatou o clássico diante do Fluminense no último domingo com um gol já no final da partida, marcado pelo centroavante argentino German Cano, mas segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ainda sem conseguir mostrar um futebol que indique uma mudança no rendimento em campo.

No podcast Posse de Bola #82, Mauro Cezar Pereira afirma que o gol do empate vascaíno foi um castigo ao Fluminense dirigido por Marcão, que recuou a equipe quando ganhava de 1 a 0, mas ressalta que o trabalho do português Ricardo Sá Pinto no time de São Januário não é bom.


Saiba como assistir a grandes jogos do Brasileirão ao vivo com o EI Plus! Experimente agora com o UOL Esporte Clube!


Achei que foi até justo porque foi um castigo merecido para o Fluminense, o Marcão recuou o time no segundo tempo para defender o 1 a 0, o Vasco totalmente desorganizado, atacando de forma tresloucada, só na vontade e acabou arrumando o gol, um gol até curioso, um chute do Gil, a bola vai na direção da área, o Cano intercepta meio que dominando e já faz o gol, todos os méritos para o atacante que aproveitou e transformou aquilo em uma chance, porque não foi um passe, foi uma bola chutada no bolo, como o Vasco fez várias vezes, diz Mauro Cezar.

Aliás, o trabalho do Ricardo Sá Pinto é muito ruim, porque o Vasco tem um elenco fraco e o time é uma bagunça, o time podia ser um time mais organizado, mais arrumado e tal, com uma estratégia, não, é um 'vamos que vamos', ele gritando na beira do campo ali com aquele fardamento de jogador que ele usa e 'vamos que vamos', não tem conteúdo o jogo do time do Vasco, já deu tempo de colocar alguma coisa ali e ele não conseguiu até agora, então acho que acabou sendo um castigo merecido, completa.

O jornalista cita a luta do Vasco para fugir do rebaixamento e lembra que, apesar de o time cruzmaltino ter um jogo a menos, a partida é contra o Palmeiras em São Paulo, o que também não dá uma garantia de vitória nas condições atuais dos dois times.

O Vasco continua três pontos atrás do Bahia, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, o último aliás, está na fronteira, e tem um jogo a menos, só que o jogo a menos é contra o Palmeiras, aí vai depender também de como é que vai estar o Palmeiras até lá. Se fosse hoje, por exemplo, jogando