reprodução automática próximo vídeo em 5s

Mauro Cezar: “Hernanes vai virar um D’Alessandro. Ajuda por 15, 25 minutos”

O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no sábado, na primeira vez em que Rogério Ceni treinou um adversário contra o São Paulo na capital paulista. Foi o segundo jogo sem derrota de Fernando Diniz como técnico tricolor, mas será que ele já começa a der sua cara à equipe?
“Diniz ainda não foi tão Diniz, mas saiu das duas primeiras batalhas com com pontos positivos”, analisou Arnaldo Ribeiro, lembrando do empate contra o Flamengo e da vitória de sábado, no segundo bloco do Posse de Bola, o podcast de futebol do UOL – que você pode assistir no vídeo aí em cima.
Além disso, o trio discutiu também a função do meia Hernanes no São Paulo. Contra o Fortaleza, ele jogou por 30 minutos -- antes de ser substituído por Vitor Bueno. “Hernanes vai ficar como um D'Alessandro, pode ajudar 15 minutos, 25 minutos, mas não aguenta o jogo todo”, disse Mauro Cezar Pereira.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts e no Google Podcasts . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.