reprodução automática próximo vídeo em 5s

Mauro: Alguns erros do Muriel parecem de futebol amador, são inadmissíveis

O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira com uma derrota para o Atlético-GO na qual o goleiro Muriel teve atuação ruim e acabou falhando em dois dos três gols marcados pela equipe goiana, e o técnico Odair Hellmann também recebeu críticas de torcedores pela atuação de seu time na partida, e joga amanhã, às 20h contra o Coritiba, no Maracanã, tentando se recuperar e evitar a pressão contra sua permanência no cargo.

No podcast Posse de Bola #59, Mauro Cezar Pereira afirma que o técnico não é o único culpado pela falta de sequência do Fluminense e aponta a perda de jogadores e as falhas do goleiro Muriel como complicadores para o tricolor carioca. O jornalista diz que algumas das falhas cometidas pelo irmão de Alisson, goleiro da seleção brasileira, não parecem de futebol profissional.

O Odair tem os seus problemas também, o Fluminense não oferece uma condição para o técnico tão favorável, o Fluminense jogou boas partidas com esse treinador, acho que sempre tem um dedo do técnico também, mas as limitações do elenco, as baixas que acontecem a qualquer momento e um goleiro assim não dá, não tem como, diz Mauro Cezar.

São falhas que, numa boa, alguns erros do Muriel, com todo respeito ao profissional e tudo, mas parece que você está vendo um jogo de futebol amador, às vezes parece que é o cara da pelada que joga na linha, não tem goleiro e ele reveza no gol, porque são falhas que não são admissíveis para um profissional, esse é o goleiro que tem o Fluminense. Antes tinha o Rodolfo, que teve problemas também e saiu, e não era bom, o Agenor, que era um goleiro pesado também. O Fluminense não consegue arrumar um goleiro, um goleiro que seja minimamente confiável, completa.

Pelo lado do Atlético-GO, Mauro Cezar lembra que o time comandado pelo técnico Vagner Mancini já havia derrotado o Vasco e o Flamengo, fazendo 3 a 0 sobre o Rubro-negro na estreia do técnico Domènec Torrent, além de eliminar o Fluminense na Copa do Brasil, e que volta a campo hoje contra o Botafogo, podendo chegar à quarta vitória em quatro jogos contra cariocas.

O Atlético-GO tem merecido. Já eliminou o Fluminense, já ganhou do Vasco no Rio e meteu 3 a 0 no Flamengo. Agora vai jogar com o Botafogo, dá para ganhar o Campeonato Carioca, conclui Mauro.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação d