reprodução automática próximo vídeo em 5s

Katia Dotto discute o seu "rock amável" e mais no showlivre

Katia Dotto passou pelo showlivre para lançar o videoclipe da sua nova música de trabalho, Cinco Cores (Erika Nande), que integra o álbum Amabile, lançado de forma independente no final de 2009.

Aproveitou para apresentar canções do disco e falar sobre carreira, clipe e muito mais. Confira!

Clipe:
O clipe conta com as participações especiais de Rogéria, dos cantores Vinny e André Gabeh e do ator Miguel Rozenberg. O roteiro brinca com o mundo real e o mundo da fantasia, já que a canção foi inspirada na obra de Arthur Bispo do Rosário. Na história, Katia Dotto é guiada para mundos paralelos, onde se depara com personagens que a levam a situações inusitadas. A locação das gravações foi numa mansão antiga no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Perfil:
Katia passou a integrar, aos 23 anos e como contrabaixista, a primeira formação da banda Leela. Também colaborou com o 'mim' de Eva Leiz, hoje Madame Mim, e se juntou a banda baiana Penélope para um único show comemorativo de 10 anos da Festa Loud! pouco antes de começar a se dedicar com exclusividade à sua carreira.

Katia entrou em estúdio para gravar seus dois primeiros discos- Do lado de dentro (2003) e Katia Dotto (2005). Assim cavou espaço na cena independente do Rio de Janeiro, se apresentando em diversos festivais e shows bacanas.

No fim de 2009, é lançado Amabile levando seus 'rocks amáveis', como os jornalistas costumam dizer.