reprodução automática próximo vídeo em 5s

Juca: Grêmio não dá sinais de que vá decolar, Renato ainda vive de Grenais

O Grêmio de Renato Portaluppi chegou ao seu 11º Gre-Nal sem derrota ao empatar com o Internacional em sua arena, no último sábado, em jogo com expulsões e que teve o treinador gremista prometendo após o jogo que seu time vai decolar após um início ruim de Campeonato Brasileiro, beirando a zona de rebaixamento, e tendo amanhã, às 19h15, um confronto com o Coritiba.

No podcast Posse de Bola #66, Juca Kfouri afirma que não vê sinais de que o Grêmio possa decolar e vê o time dependendo dos clássicos e do atacante Pepê, autor do gol que abriu o placar diante do Inter, que empatou em cobrança de pênalti de Thiago Galhardo.


Saiba como assistir a grandes jogos do Brasileirão ao vivo com o EI Plus! Experimente agora com o UOL Esporte Clube!


O Grêmio não dá sinais de que vá decolar. O Renato continua vivendo, e isso no Sul é muito importante, de Grenais, vivendo e vivendo bem de Grenais, mas não vejo o Grêmio decolando, e o Renato que agradeça ao Pepê, nesse aspecto realmente o Grêmio é de tirar o chapéu, porque está toda hora inventando um cara para jogar pelo lado, sai um e entra outro, entra outro e entra outro, e todos dão certo, diz Juca.

O jornalista cita os seguidos empates do Grêmio no Brasileirão e afirma que o time decepciona e o treinador deveria ser mais cobrado pela diretoria ao entregar tão pouco.

O Grêmio é uma decepção e, para mim, o fato de o Grêmio estar já classificado na Libertadores não justifica a campanha medíocre que o Grêmio está fazendo no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está perto da zona do rebaixamento. A gente fala do Corinthians, com razão, mas o Grêmio está ali também, afirma Juca.

Vive de empates, olha a diferença, o Galo fez 12 jogos, ganhou nove e perdeu três, não empatou nenhum. Eu gosto de time assim, time que não empata, ganha ou perde. O Grêmio é um caso que a diretoria deveria cobrar mais do seu treinador em função do elenco que tem. Ok, você poderá dizer 'mas puxa vida, outra vez jogou um Gre-Nal sem o Kannemann, sem o Geromel, e assim mesmo não perdeu para o Colorado'. É pouco. É pouco viver de Grenais, conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está