reprodução automática próximo vídeo em 5s

“Fiz progressiva aos 5 anos porque sofria bullying”, diz Suzanna Freitas

Suzanna Freitas usou seu Instagram Stories, na noite desta terça-feira (16/10), para fazer uma revelação impressionante; vítima de bullying na escola, ela fez sua primeira progressiva nos cabelos aos cinco anos de idade.

Na rede social, a filha de Kelly Key e Latino contou que era cruelmente atacada por causa do cabelo cacheado:

“A minha primeira progressiva eu fiz aos 5 anos. Na época, gente, não existia a aceitação, esse feminismo que eu amo de paixão. Quando eu era menor, não existia isso de ‘você é linda do jeito que você é’, até porque a internet não era muito ‘a internet’ na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de ‘cabelos minoria’. Como os cabelos lisos eram ‘mais bonitos’, eram ‘cabelos maioria’, eu achava que o meu era feio”, disse.

No relato, Suzanna disse que apenas hoje consegue enxergar que tinha um cabelo bonito. No vídeo, ela conta que sofria muito bullying:

“Hoje eu vejo que o meu cabelo era bonito... minha avó também dizia, e minha mãe também falava, mas eu sofria muito bullying. Eu fui chamada de poodle tanto na escola como dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó era dona de um salão, eu fiz minha primeira progressiva”, revelou.

No registro, Suzanna contou que não tem vontade de deixar o cabelo cacheado atualmente, mas disse que “queria não ter se importado com isso tão cedo”.

Ao final da postagem, ela incentiva suas seguidoras a mudarem o cabelo por vontade própria, e não por pressão da sociedade.