reprodução automática próximo vídeo em 5s

Escuta Essa! Lula ama Marina, que chora porque é sensível

Existe um triângulo amoroso político nas eleições? Em comícios realizados na Grande São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, maior cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT), disse amar a candidata Marina Silva (PSB), ministra do Meio Ambiente durante seu governo.
Lula ponderou, no entanto, que eleição não é questão de amor, explicando a preferência por Dilma.
No começo de setembro, o petista fez críticas à candidata do PSB, que chegou a chorar e a se dizer injustiçada. Durante a semana, em entrevista à TV Globo, Marina comentou o assunto e afirmou que chora porque é sensível.
Em entrevista à mesma emissora, a presidente Dilma Rousseff divergiu da jornalista Miriam Leitão sobre os efeitos da crise econômica mundial no país. As duas entraram em uma discussão sobre o tamanho da “barriga” da economia brasileira. Quem tem a maior barriga do mundo?
Atrás de Dilma e Marina nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSDB, Aécio Neves, resolveu pedir ajuda ao Padre Cícero na eleição. Será que o padre gostaria do que a equipe tucano fez em São Paulo? Tratada como “coisa de elite”, a cachorrinha Duda, de uma simpatizante do senador mineiro, foi barrada em um evento do candidato.
E o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), barrado pela Justiça Eleitoral por causa da lei da Ficha Limpa, adotou o lema do palhaço Bozo e mandou sua equipe sorrir. Veja outras edições do Escuta Essa!