reprodução automática próximo vídeo em 5s

Entrevista: Marina Ruy Barbosa fala da vilã elegante e sem caráter de Fuzuê

Vaidosa, elegante, falida e sem escrúpulos. Assim é Preciosa Montebelo, uma vilã que ama ter poder e não perde a pose nem quando sua conta bancaria está zerada.

Longe das telas desde O Sétimo Guardião, em 2019, Marina Ruy Barbosa está prestes a estrear na tela dando vida a essa vilã que tem muita elegância e pouco caráter. Preciosa é uma mulher sem princípios que faz de tudo para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de qualquer um para alcançar seus objetivos. Ela vai mover céu e terra para colocar a mão em uma fortuna.

Empresária, dona de uma joalheria, ela seguirá as pistas presentes em documentos deixados pelo pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que teria escondido sua fortuna no subterrâneo da loja Fuzuê.

Flavia Cirino, repórter OFuxico, esteve na coletiva de lançamento da novela “Fuzuê”, próxima trama da faixa das
19 hs da TV Globo e entrevistou a atriz.

“Fuzuê” é criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz que estreia na Globo com sua primeira novela. A direção artística é de Fabricio Mamberti e no elenco estão Edson Celulari, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Nicolas Prattes, Felipe Simas, Fernanda Rodrigues, Juliano Cazarré, Douglas Silva, ,Micael Borges, Olivia Araújo, Leopoldo Pacheco, Zezeh Barbosa, Jessica Córes, Pedro Carvalho, entre outros.