reprodução automática próximo vídeo em 5s

Eleição não está ganha, diz Bolsonaro a eleitores e aliados

Em transmissão ao vivo pelo Facebook na noite desta quarta-feira (24), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fez um apelo aos parlamentares aliados que foram eleitos esse ano para que entrem na briga da disputa pelo Palácio do Planalto.

A eleição não acabou ainda, alertou Bolsonaro, depois de reclamar que tem achado muito fraco o engajamento daqueles que estão do seu lado, enquanto os opositores têm, segundo ele, difundido mentiras a seu respeito nas redes sociais.

O recado foi dado no dia seguinte à divulgação de pesquisa Ibope em que o candidato oscilou dois pontos para baixo, dentro da margem de erro. O presidenciável do PSL apareceu com 57% das intenções de votos válidos contra 43% de Fernando Haddad (PT), que tinha 41% no levantamento anterior.

Eu peço ao meu pessoal, porque o pessoal da esquerda, os deputados da esquerda, estão mobilizados. A gente acompanha aqui no Twitter, Facebook, eles estão o tempo todo difundindo essas mentiras. O nosso pessoal, parlamentares eleitos, deixar bem claro, eu estou vendo que o engajamento está sendo muito fraco, criticou Bolsonaro.

Em seguida, ele apontou que os 52 deputados federais eleitos do seu partido conseguiram suas vagas em grande parte por causa do seu trabalho como candidato a presidente da República.

Pessoal, a eleição não está decidida, tá ok? Faltam três dias, esse é o sprint final. Eu peço a todos vocês raça, vontade. Vamos em frente, vamos lutar. Até no domingo, quando for para a votação, estiver no seu veículo, no veículo coletivo, vamos tentar convencer o colega do lado no deslocamento, para que nós realmente venhamos a garantir as eleições no próximo domingo e mudarmos realmente o Brasil. Colocar o Brasil no lugar de destaque onde ele merece.