reprodução automática próximo vídeo em 5s

Élcio Monteze: "jovens vêem a novela escondidos dos pais"

Trecho do UOL Vê TV; veja o programa completo.

Em entrevista ao crítico Maurício Stycer no UOL Vê TV desta quinta-feira (8), o ator Gustavo Haddad, que interpreta Mário Luz em “Amor e Revolução” (SBT), explicou que foram gravadas três opções de finais para todos os personagens da trama. “O público escolherá o melhor final para cada conflito da novela nos quatro últimos capítulos”, disse.

As gravações de “Amor e Revolução” acabaram no dia 31 de agosto, e, segundo Haddad, a trama vai ao ar até a segunda quinzena de novembro.

Élcio Monteze, que dá vida ao personagem Luís, participou do programa por telefone e afirmou que a cena do beijo gay entre mulheres foi uma ferramenta de marketing para promover a novela. Gustavo completou dizendo que esta cena polêmica atrapalhou o tema principal: “o beijo gay, que não deveria ter sido tão importante assim, chamou mais atenção do que o tema principal, que é o regime militar. Assuntos como tortura e liberdade de expressão deveriam ter sido mais polêmicos”.

Quanto à trama não ter um bom desempenho de audiência, o crítico de UOL Televisão Flávio Ricco revelou que não há um investimento concreto da emissora em teledramaturgia. O problema é que o dono da emissora não gosta de novelas, ele faz porque a mulher dele gosta. Existe muita briga entre autores e diretores”. Sobre o assunto, Gustavo Haddad complementou: “a equipe é a mesma para dois núcleos diferentes. Existe uma vontade muito grande do mercado e das outras emissoras para que novelas dêem certo no SBT, mas falta um cuidado maior da própria emissora.

Apresentado por Mauricio Stycer, o UOL Vê TV é transmitido ao vivo pela TV UOL toda semana. Programe-se e assista!