reprodução automática próximo vídeo em 5s

Confira como foi o Clássico das Multidões

O Clássico das Multidões levou 33 mil pessoas ao estádio do Arruda, nesse domingo (14), para assistir à partida que terminou em empate de 2x2 entre Santa Cruz e Sport. Com o resultado conquistado na prorrogação, o time rubro-negro conquistou a primeira colocação na tabela do Campeonato Pernambucano e vai enfrentar o Ypiranga nas semifinais, no próximo domingo (21). Já o Santa ficou na terceira colocação e encara o Náutico.

Quem abriu o placar foram os donos da casa aos 43 minutos do primeiro tempo. Raul soltou uma bomba que acertou a trave, bateu nas costas do goleiro Magrão e terminou no gol. O Leão da Ilha conseguiu o empate aos 6 minutos da etapa complementar, com um chute forte e rasteiro de Roger.

A igualdade no placar só durou seis minutos, até que Dênis Marques se livrou de Tobi e mandou no ângulo. O Santa Cruz podia ter garantido de vez o comando da partida, mas desperdiçou duas chances. As oportunidades perdidas custaram caro e, nos acréscimos, Lucas Lima foi derrubado dentro da área por Tozo. Marcos Aurélio cobrou o pênalti com frieza e empatou a partida para o Sport.