reprodução automática próximo vídeo em 5s

Caso Biel dá lições sobre comportamento na internet, diz PC Siqueira

O caso do cantor Biel, 21, flagrado nesta semana com uma série de tuítes com conteúdo discriminatório publicados há alguns anos, mostra algumas lições sobre comportamento na internet. A opinião é de PC Siqueira, 30, um dos youtubers mais influentes do país, que admite já ter dito “muita coisa sem pensar nas consequências”.

“Maneire no que você fala, preste atenção no que você já falou, se for o caso apague e tente ser uma pessoa melhor. Se não der, peça desculpas e aguente o tranco”, disse o apresentador, que tem 2,2 milhões de seguidores no YouTube. Para ele, entretanto, não há como um artista pedir desculpas por comentários pesados, como foi o caso. “Fazer comentários racistas, umas coisas pesadas assim, para um artista, é foda. Não tem como pedir desculpas mais.”

Biel fechou sua conta no Twitter após a descoberta das mensagens.

PC participou nesta terça-feira (2) de entrevista ao vivo no “TV Folha” para falar sobre o livro “PC Siqueira Está Morto”, escrito pelo jornalista Alexandre Matias em colaboração com o apresentador –a obra mostra fragmentos de arquivos virtuais, textos e conversas “que podem ter pertencido a PC Siqueira” e revelam opiniões e medos com relação “incerta” com a realidade.