reprodução automática próximo vídeo em 5s

Camila Maia apresenta "Na hora certa" - Radar Showlivre

Uma das novas e belas vozes do cenário pop, a mineira Camila Maia prepara seu segundo disco e já prevê muito trabalho em 2011.

O showlivre.com conversou com a cantora em sua passagem por São Paulo, onde comemora o primeiro lugar em execução da música Lembranças na região de Campinas e ainda trabalha em seu clipe da mesma canção.

Além da entrevista, Camila aproveitou para apresentar três canções que estarão no seu novo trabalho. Voz e violão, carisma e uma voz afinada, ela interpretou Na hora certa (Camila Maia/João Millet/Pedro Rangel), Lembranças (Liah) e Tudo diferente (Camila Maia/João Millet/Rique Azevedo e Pedro Rangel).

Perfil:

A música entrou na vida de Camila Maia muito cedo por influência da avó pianista e do pai guitarrista. Estudou piano, canto e aos 16 lançou seu 1º trabalho. O álbum não chegou a ser distribuído nacionalmente, mas rendeu bons frutos e ajudou CAMILA MAIA a conquistar fãs em seu estado. Desse trabalho faz parte a canção Eu Não Sou uma Flor, que fez parte da trilha sonora da novela Malhação.

Novo Dia, o segundo CD, está em fase de finalização e foi gravado nos estúdios Cada Instante em São Paulo com produção de Rique Azevedo e João Milliet. Lembranças, seu primeiro single, já pode ser ouvida nas rádios do litoral de São Paulo. Nas canções de seu novo trabalho Camila Maia usa e abusa de suas influências, que vão de Stones a Taylor Swift. Sua voz marcante se mostra por inteiro e usa as palavras para falar de amor, desejos e sonhos.