reprodução automática próximo vídeo em 5s

Cá Entre Nós: Thelminha Assis fala de vida pós-BBB e relembra descoberta de

A campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, é a convidada desta segunda-feira (26) do Cá Entre Nós. Além de comentar a passagem pelo reality, ela conta como sua vida mudou após a vitória e fala de assuntos como sua adoção -- descoberta por meio de uma ligação anônima -- e sua paixão por Carnaval. Assista acima.

A melhor parte de ser milionária, para uma pessoa que já viveu com R$ 300 por mês, é saber que agora eu tenho um dinheirinho lá guardado e sendo investido para ajudar a minha família, diz Thelma. É muito bom ter essa segurança. Médica anestesista, ela afirma que mesmo assim vai voltar a trabalhar e, inclusive, se pergunta se vai ser reconhecida pelos pacientes.

Ainda no tema família, ela relembra o dia em que descobriu que foi adotada. Quando eu tinha 14 ou 15 anos, eu recebi um telefonema anônimo me contando que eu não era filha biológica da minha mãe. E contando de forma bem cruel, para me destruir mesmo, diz. Eu já desconfiava, mas a minha mãe só queria me contar quando eu fizesse 18 anos.

Segundo ela, a descoberta não mudou em nada o amor que sente pelos pais. Eu entendi que o que mais importa na vida de uma criança é o carinho, o amor, a formação de caráter. E eu soube valorizar isso, mesmo ali na adolescência, afirma.

A entrevista completa está disponível no topo da página.

No Cá Entre Nós, Yuri Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. O programa estreia novos episódios toda segunda-feira, às 16h.