reprodução automática próximo vídeo em 5s

Brasil Para Maiores #6: Ex-magnata do pornô conta como perdeu tudo na 'prod

Antes de a Brasileirinhas transformar o pornô brasileiro com a chegada das celebridades, quem liderava o segmento era a Buttman Brasil.

A Buttman foi fundada por John Stagliano, um dos nomes mais importantes da história do pornô audiovisual. O norte-americano emprestou do jornalista e escritor Hunter S. Thompson o termo gonzo para criar um estilo próprio que revolucionou o mercado nos anos 1990, com filmes mais realistas.

E quem trouxe ao Brasil o estilão marcante de Stagliano foi o paulistano Stanlay Miranda. Para o empresário e diretor, a Buttman Brasil tinha de ter padrão gringo: bons atores, locações absurdas, as atrizes mais bonitas do mercado e a consagração do gonzo -- que fazia o espectador ter a sensação de que estava transando com a atriz.

O público brasileiro abraçou rapidinho a proposta da Buttman e logo a produtora estava dominando o mercado nacional, as bancas de jornais e a televisão. Ela foi a única empresa pornô que teve um programa na grade da TV aberta nos anos 2000, o Buttman TV.

Neste novo episódio de Brasil para Maiores, contamos da ascensão e queda da Buttman Brasil e a história de Stanlay Miranda, um ex-magnata do pornô que construiu o império das bundas e hoje vive de memórias de um tempo que não volta mais.

Você pode ouvir o podcast Brasil para Maiores em plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e YouTube.


Confira abaixo o roteiro do episódio 6:

Brasil Para Maiores - Episódio 5: O Império das Bundas

Aviso: Este programa contém linguagem forte, descrição de cenas explícitas e pode não ser adequado para todos os públicos. Não ouça ao lado de crianças.

Marie Declercq: A gente só queria ir no banheiro...

[Áudio externo]
Marie: Stanlay, onde é o banheiro?

Stanley Miranda: Aqui ó, naquela porta alí.

Tiago Dias: Vou aproveitar pra ir também...

Marie: Mas abrimos uma porta errada e demos de cara com uma pilha de fitas pegando poeira. Pensando aqui, era quase uma instalação artística, meio deprimente, de uma parte do pornô brasileiro.

[Áudio externo]
Tiago: Caramba, quantas masters tem aqui, Stanlay?

Stanlay: Ah, isso aí jogou muita coisa fora, cara.

Tiago: Perdeu-se muita coisa?

Stanlay: É, olha aqui ó, pra você ver..

Marie: Comedor número 13, O voyeur 28, Garotas gostosas... Não...

Stanlay: É, tem os nomes.

Marie: Prazer em dobro.

Stanlay: Tem por... Tem americano e tem...

Tiago: Brasileiro...

Marie: Sim, Prazeres Obscenos, Big Natural Tits.

Tiago: As capas...

Stanlay: Aqui, olha, o VH