reprodução automática próximo vídeo em 5s

Atentado contra Bolsonaro 'resgatou nação e despertou igreja’, diz Michelle

Após a exibição do filme Superação: o milagre da fé, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso em frente à tela de cinema e disse que o atentado contra o marido, no ano passado, resgatou uma nação e despertou uma igreja que orou pela recuperação dele. Michelle é evangélica.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou de pé a fala da esposa, que foi traduzida simultaneamente para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ele estava entre os convidados que compareceram a uma sessão reservada da produção cinematográfica hoje de manhã em um shopping de Brasília.

Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui nesta manhã com todos vocês. E nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou. Creio que todos aqui, como no filme, oraram pela recuperação dele. Fico muito emocionada em saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. O Deus que fez o milagre em 2015 fez o milagre em 2018, afirmou a primeira-dama.

Bolsonaro assistiu a um filme americano que é baseado no livro autobiográfico de Joyce Smith, publicado em 2017. Há quatro anos, o filho de Smith, John, de 14 anos de idade, caiu em um lago congelado no Missouri, nos EUA, durante o inverno. Ele chegou a ser declarado sem vida, mas teria ressuscitado por causa da fé e da oração da mãe.