reprodução automática próximo vídeo em 5s

Advogado denuncia agressões de porteiro do Imip (Parte 1)

Um advogado denuncia que foi espancado por seguranças na portaria do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), unidade de saúde localizada no bairro dos Coelhos, Zona Oeste do Recife. Segundo a vítima, ele havia tentado entrar com um travesseiro na unidade para que o pai tivesse um pouco mais de conforto, quando foi impedido por seguranças.

Os óculos escuros no rosto é uma forma de esconder os hematomas. Raphael Costa afirma que teve um derrame ocular, além de reclamar de dores nas costelas e no joelho. Segundo seu testemunho, ele fora agredido no último sábado (22), na portaria principal do hospital. As agressões teriam partido de um porteiro e de um supervisor. Após um bate boca, o homem haveria sido agredido fisicamente.

{EMBED 1}

Sem ajuda
Raphael ainda conta que, mesmo após as agressões, ninguém chegou para prestar socorro. Um PM do posto policial teria ainda se recusado a chamar uma viatura. O advogado foi socorrido pelo irmã para um hospital particular.

Resposta
Em nota, a assessoria do Imip disse que só vai se pronunciar sobre o caso a partir desta quarta-feira (26), mas que já está investigando o caso. A assessoria explicou também que imagens de câmeras de segurança vão ajudar a apurar o fato.