reprodução automática próximo vídeo em 5s

365 em "Destino" no Estúdio Showlivre

A banda paulista 365 surgiu em 1985, quando o baterista Miro de Melo, o guitarrista Ari Baltazar, o baixista Mingau e o vocalista Finho uniram seus estilos vigorosos e melódicos para criar o “Rock Combate” - título dado ao som da banda por alguns críticos da época - conquistando logo de início um publico fiel em apresentações memoráveis e concorridas no underground paulista.

Em 1986 é lançado o single, contendo as músicas São Paulo e Canção Para Marchar. A música São Paulo torna-se grande sucesso nacional - e alguns anos depois um clássico dos anos 80 - sendo veiculado nas rádios de todo o Brasil até hoje.

Com a repercussão positiva do single, em 1987 sai o disco 365 pela gravadora Continental, contendo entre outras o sucesso Grandola (Vila Morena), Nunca Mais Seremos os Mesmos e a já consagrada São Paulo, atingindo a marca de 80.000 discos vendidos.

Agora em janeiro de 2011, Finho, Ari e Miro de Melo se juntam para compor o novo trabalho da banda, que já está 70% finalizado, que será lançado do 2º semestre do ano. A banda volta aos palcos em julho para mostrar músicas inéditas como: O Tempo, Garagem, 1,2,3, Talvez Não, Destino entre outras.