reprodução automática próximo vídeo em 5s

Internautas criam fundação para ajudar animais deficientes

Um mês depois do cachorro Dentinho mobilizar internautas de todo o País para ajudar na recuperação dele, o animal não só está com a saúde melhor e sendo bem cuidado, como também motivou internautas a seguirem na luta pela defesa dos animais. Pessoas que ajudaram a salvar a vida do cachorro que foi encontrado magro, sem pêlos e bastante debilitado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, criaram a Fundação Dentinho. A organização tem o objetivo de dar assistência para animais em risco, especialmente os que têm alguma deficiência física.

A Fundação tem parceria com clínicas veterinárias e fisioterapeutas. Além disso, os voluntários fabricam cadeiras de roda para animais que tenham dificuldade de locomoção. Pessoas de baixa renda e que tenham animais debilitados também podem entrar em contato com a Fundação Dentinho.

Neste sábado (11), haverá um evento para a adoção de animais especiais no estacionamento do supermercado Hiper Bompreço localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O Mãe de Bicho Também é Mãe acontece das 9h às 15h.