Vinicius Possebon, criador do sistema de emagrecimento queima de 48 horas

http://paravoce.net/queima - Queimar gordura e ganhar massa muscular são dois dos maiores objetivos na busca por um corpo e uma saúde melhor, e o processo pode ser mais fácil do que você imagina seguindo o sistema de emagrecimento queima de 48 horas. Você pode treinar seu corpo para queimar o excesso de calorias em vez de armazená-las como gordura, assim como pode treinar para que o ganho de músculos seja maximizado, confira - http://paravoce.net/queima

Passo 1
A primeira técnica que você precisa aprender é treinar seu corpo para queimar a gordura em excesso. O corpo humano observa as calorias ingeridas e as atividades realizadas para queimá-las, mas não tem ideia de como será a ingestão calórica no futuro e, por isso, tende a armazenar o excesso de calorias na forma de gordura. São os exercícios que você realiza que irão estimular a queima de gordura.

Passo 2
Em complemento ao exercícios, é necessária uma dieta balanceada. Para a junção dos dois objetivos, perda de gordura e ganho de massa magra, não bastam exercícios aeróbicos e alimentação regrada, é necessária a utilização de exercícios com pesos, que irão levar a um aumento na velocidade em que as calorias são queimadas.

Passo 3
Nesta fase, você pode aumentar sua ingestão de alimentos. Você deve ver resultados rápidos decorrentes da etapa anterior, não necessariamente com perda de peso, mas sim com uma mudança na composição corporal, com redução do percentual de gordura e aumento de massa magra, que é exatamente o resultado que você procura.

Passo 4
Conforme você avança, você terá que elevar a dificuldade do seu treino, aumentando o peso dos exercícios de forma gradativa, conforme seu corpo se ajusta a cada novo nível. Quando você pode fazer uma série de 8 repetições sem dificuldade óbvia, por exemplo, então você pode adicionar o peso e manter a dificuldade constante.
O mais importante para aprender a queimar gordura e ter ganhos musculares é treinar o seu corpo, primeiro a queimar gordura, e, em seguida, a sustentar o crescimento muscular. Saiba mais no link ao lado - http://paravoce.net/queima

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