Universidade Metodista inaugura Núcleo da Terceira Idade

A Universidade Metodista inaugurou nesta quinta-feira (25) o Núcleo da Terceira Idade (NUTI). A cerimônia ocorreu no Salão Nobre, com o espetáculo "O Empresário", apresentado pela Ópera Portátil.
O Núcleo da Terceira Idade tem como objetivo compartilhar conteúdos e experiências da melhor idade com a comunidade. Um dos cinco programas disponíveis no projeto é o "Terceira Idade na Universidade", em que cada aluno poderá estudar temas como saúde, história, tecnologia e mídias digitais.
Outro programa é o "Estímulo à Extensão na Terceira Idade", em que os alunos irão atuar em projetos sociais da Metodista e comunidade. Já no "Portal da Terceira Idade da Metodista", toda a produção acadêmica e social dos alunos será reunida em um espaço exclusivo no portal da instituição.


Pauta: Luciana Spacca
Reportagem: Patrícia Faermann
Imagens: Henrique Bittancourt e Ana Bianchini
Edição: Amanda Sequin e Anderson Domingues

Tags: amanda sequin, ana bianchini, anderson domingues, henrique bittancourt, idosa, idoso, idosos, jornalismo, luciana spacca, melhor idade, notícias, nuti, núcleo da terceira idade, patrícia faermann, rugde ramos, terceira idade, universidade metodista de são paulo

UOL Cursos Online

Todos os cursos