reprodução automática próximo vídeo em 5s

UFC pega carona com Super bowl e aposta em vendas de Pay-Per-View

A pesagem para o UFC 169, nesta sexta-feira, não teve encaradas tão tensas quanto em outras edições e foi marcada pelo clima amistoso entre os dois brasileiros que defendem cinturão – Renan Barão e José Aldo – e seus rivais americanos. O evento começa às 21h30 deste sábado (1º).

Renan Barão terá pela frente Urijah Faber na categoria peso galo. Ambos superaram a balança e se encararam; apesar de um princípio de tensão, eles se cumprimentaram normalmente. Mas Barão avisou na curta entrevista após o final: vim para nocautear.

Inicialmente era para a luta principal ser entre Renan Barão e Dominick Cruz, unificando o cinturão dos galos, mas o norte-americano se lesionou de novo e acabou substituído por Faber. Ao Sportv, Barão afirmou que lutará diferente neste sábado. Pode esperar o melhor possível. Vou tentar a finalização a qualquer momento, afirmou.

Já José Aldo precisará segurar Ricardo Lamas para manter o título da categoria peso galo. Os dois tiveram uma encarada cordial e até trocaram tapas na costas. Questionado pelo Sportv após a pesagem, Aldo disse estar com uma energia muito boa.