reprodução automática próximo vídeo em 5s

'Quando meu filho entrou com o andador, não tinha mais o que fazer'

O professor americano Robert Kelly e sua mulher, a ex-professora de ioga Jung-a-Kim, falaram nesta terça-feira à BBC sobre como estão lidando com a fama inesperada depois de um vídeo que viralizou na internet.
Na semana passada, Kelly dava uma entrevista ao vivo à BBC sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul quando, de repente, foi surpreendido pelos dois filhos, Marion e James, que invadiram a sala onde estava.
Em seguida, as crianças são retiradas do local por Jung-a-Kim, que entra rapidamente no quarto e, num toque final, se arrasta no chão para fechar a porta.
Nós entendemos porque as pessoas acharam tão engraçado, é pegar uma família desprevenida, disse Kelly.
Mas nossa primeira reação foi ficar com receio de que a BBC nunca mais nos ligasse.
O casal disse que a resposta ao vídeo foi surreal e que eles estão tentando lidar com a enxurrada de emails e pedidos de entrevista.
Jung-a-Kim também respondeu à polêmica sobre estereótipos e preconceito, causada pelo fato de que muitos espectadores do vídeo na internet supuseram que, por ter feições asiáticas, ela seria a babá das crianças.
Quero que as pessoas apenas se divirtam, espero que parem com essa discussão, disse. Eu não sou a babá, essa é a verdade.
Ela disse que estava gravando a entrevista do marido quando se deu conta de que os filhos tinham invadido a sala.
Tinha um atraso na imagem, então não consegui ver Marion assim que ela entrou no quarto, relembra. Não consegui pensar em nada na hora.