reprodução automática próximo vídeo em 5s

Imagens mostram mulher sendo arrastada por carro da PM no Rio de Janeiro

Foi sepultada no Rio de Janeiro a mulher que foi atingida por uma bala perdida durante um confronto no Morro da Congonha, em Madureira, no subúrbio. Socorrida por policiais, a auxiliar de serviços gerais caiu do porta-malas da viatura da PM e foi arrastada por cerca de 250 metros.

As imagens divulgadas pelo Jornal Extra, mostram o porta-malas de uma viatura aberto e uma mulher sendo arrastada. Claudia Silva Ferreira, de 38 anos, ficou pendurada no para-choque por um pedaço de roupa. Só quando o sinal fechou, o corpo foi recolhido pelos PMs.

Claudia foi baleada durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais, na favela da zona norte da cidade. Testemunhas contaram que ela foi colocada no porta-malas do carro da polícia para ser levada ao hospital. Os três policias militares, que a socorreram, dizem que moradora chegou viva ao hospital. Já a Secretaria de Saúde diz que ela já chegou morta. Os policiais foram presos, as armas apreendidas e a viatura periciada.

Tags: notícias, band, rio de janeiro, rj, bandnews, favela, tiroteio, polícia militar, favelas, bandeirantes, rede bandeirantes, band news, abrir fogo, aplicativo notícias

UOL Cursos Online

Todos os cursos