reprodução automática próximo vídeo em 5s

Escuta Essa! Marina extermina futuro, e Dilma dança antes que a vaca tussa

Na corrida presidencial, a candidata Marina Silva (PSB) passou a semana reclamando das críticas e acusações feitas pelos adversários. Até o ex-presidente José Sarney disse que a ex-ministra é “radical” e “raivosa”. Em encontro com artistas no Rio, a candidata ironizou a situação ao dizer a culpam por tudo, até pelo fim do programa “A Grande Família”, da TV Globo, e que procuram transmitir a imagem de que ela é uma exterminadora do futuro.
Enquanto isso, a presidente Dilma Rousseff disse que, se reeleita, não mexerá com os direitos trabalhistas “nem que a vaca tussa”. Em eventos de campanha pelo país, ela se arriscou a dançar funk com jovens.
No Rio, o candidato do PSDB, Aécio Neves, jogou capoeira, mas antes, no debate promovido pela Igreja Católica, em Aparecida, no interior paulista, sofreu fortes críticas da candidata Luciana Genro (PSOL). Depois de Luciana lembrar casos de corrupção ligados ao PSDB, Aécio afirmou que ela estava agindo como linha auxiliar do PT. “Linha auxiliar do PT, uma ova”, reagiu a candidata.
Luciana também soltou o verbo em entrevista no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Ela mandou o apresentador estudar para entender sobre marxismo e comunismo.
Em Brasília, o ex-diretor Paulo Roberto Costa participou de uma sessão da CPI da Petrobras, mas não respondeu a nenhuma questão dos parlamentares.Veja outras edições do Escuta Essa!