reprodução automática próximo vídeo em 5s

"BBB Na Berlinda" com Fernando "Justin" e Thalita Lippi

Esta semana o “BBB Na Berlinda” contou com a participação de Fernando “Justin” Bacalow, modelo que participou do BBB 7, e de Thalita Lippi, atriz que esteve na oitava edição do reality.

Ao lado de Mauricio Stycer no estúdio da TV UOL em São Paulo, Fernando deu sua opinião sobre a atual edição do “Big Brother Brasil” (Globo). Segundo o modelo, o BBB desandou nas últimas edições com sua busca incessante pela audiência: “o programa perdeu a mão. Os diretores são brilhantes, mas estão colocando elementos demais para atrair o público. Tem lado A, lado B, acampamento, festa surpresa... Quem assiste fica confuso”, disse.

Diretamente de Florianópolis, Thalita Lippi se uniu à discussão do “BBB Na Berlinda” por telefone. A atriz concordou com as palavras de Fernando e acrescentou que os participantes já entram no jogo pensando em criar conflitos: “de tanto assistir BBB, todo mundo entra querendo guerra. As pessoas procuram brechas para se fortalecer e fazem qualquer tipo de coisa para ficar até a final”.

Sobre o assunto, Fernando “Justin” completou dizendo que, em edições passadas, o objetivo era unicamente se divertir: “na minha edição, a estratégia era não ter estratégia. Nós brincávamos que a casa era um SPA”, relembrou.

Questionados por Stycer, os dois ex-BBBs falaram sobre a eliminação de Natalia na última terça-feira (15). Ambos acreditam que a analista criminal foi a mais votada por ter um perfil mais firme de mulher. Além disso, a torcida de Rodrigo, participante que se envolveu com Adriana, ajudou muito: “a identificação das mulheres com o Rodrigão é grande. Acho que as ‘Rodriguetes’ é que votaram para a Adriana ficar”, disse Fernando.

Ao longo da conversa com Stycer, Fernando “Justin” também comentou sobre os romances do BBB 11 e defendeu a postura insistente de Maria com relação a Mauricio. Para ele, a sister deve fazer o que o coração manda: “lá dentro tudo fica à flor da pele, não tem como não se envolver. É preciso viver aquilo por completo e o BBB é um evento único na vida”, disse.

Para justificar seu argumento, o ex-brother citou seu próprio relacionamento com Flávia Vianna, com quem namorou durante o reality e depois se casou: “a Maria deve ir atrás dele, sim. Pode ser o grande amor da vida dela”, afirmou o modelo, que jamais imaginou conhecer a futura mãe de seus filhos num programa de televisão.

Ao final de cada “BBB Na Berlinda” uma enquete é lançada para os visitantes do especial de “Big Brother Brasil” em UOL Televisão. Desta vez, queremos saber a opinião dos internautas sobre a postura de Maria dentro da casa: será que a sister perdeu o foco no jogo ao investir tanto em Mauricio? Vote clicando aqui.

Comandado por Mauricio Stycer, o “BBB Na Berlinda” é transmitido ao vivo pela TV UOL toda quarta-feira às 15h30. Programe-se e participe enviando suas perguntas.